sábado, 6 de novembro de 2010

Comitê de Ética e Pesquisa na LACC - UniBH

A LACC - UniBH promoveu nesta última sexta feira, dia 05/11/2010, uma palestra ministrada pelo Dr. João Carlos Dias, atual presidente do Comitê de Ética e Pesquisa  do UniBH. A palestra foi destinada a todos os membros e diretores da Liga.

O evento foi marcado por muita informação e explicações referentes a elaboração de projetos de pesquisas. O atual presidente do CEP enfatizou a importância deste tipo de evento, principalmente em decorrência da grande quantidade de erros encontrados nos projetos encaminhados ao Comitê de Ética e Pesquisa do UniBH. A LACC - UniBH acredita que a partir de feitos assim consigamos  melhorar e ampliar o número de projetos enviados ao CEP.

A palestra foi opcional e foi considerada pelos alunos como uma oportunidade única.

Durante a palestra o Dr. João Carlos Dias notificou a mais nova mudança no protocolo de pesquisa do Uni-BH , a inclusão do item projeto de pesquisa de liga acadêmica , fato sugerido pela LACC - UniBH. Este feito deve fortalecer ainda mais as Ligas Acadêmicas em geral e possibilitar a maior realização de projetos.

A LACC - UniBH agradece e elogia  a disponibilidade e atenção oferecida pelo Dr. João Carlos Dias.
         
A LACC - UniBH se sente lisonjeada por ter sido pioneira na realização de mais este evento e aproveita para anunciar que em breve a palestra com o Dr. João Carlos Dias será oferecida a todos os acadêmicos de medicina do UniBH.

Esse vínculo entre aluno, Comitê de Ética e Pesquisa e Pró – Reitoria de Pós – Graduação, Pesquisa e Extensão é de extrema importância para o bom crescimento e formação acadêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário